Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Não gostou? Ta tudo bem!! A nossa troca é mega fácil e rápida!
ATENÇÃO:
1. A escolha do tamanho dos produtos é de responsabilidade do cliente.
2. Por questão de higiêne, não realizamos a troca de piercings e brincos por se tratar de um produto de uso íntimo.¹
3. A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até a vegê é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor. Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio.
4. Nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Você receberá através do e-mail ou WhatsApp uma notificação com as informações do cupom e de como utilizar. O cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foi solicitada a troca para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos.
5. O produto a ser devolvido precisa estar bem embalado e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) anexada na embalagem.
6. Ao optar pela devolução e cancelamento, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação, ele é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.
7. Ao optar pela troca, caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, seguiremos com o fluxo conforme descrito na sessão "Como solicitar a troca ou devolução"
¹ Por se tratar de um produto íntimo, por questões de higiene, regulamentação da ANVISA, não realizamos troca ou devolução desse tipo de produto (brincos e piercings), exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio; Consideramos brincos e piercings como produtos de uso íntimo porque são jóias que são introduzidas em orifícios (furos) do corpo durante a sua prova ou uso; Por conta da pandemia estamos redobrando os cuidados com nossos envios e regras para a proteção de nossos clientes;Seguimos orientações da primeira seção do CDC da proteção à saúde e segurança, artigos 8, 9 e 10;
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, entre em contato com o nosso suporte pelo nosso Whatsapp (11) 93318-6916, informando:
Com essas informações completas, daremos início ao processo.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Produtos enviados com sinais de uso podem ser recusados e retornados.
AVARIA
Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente, observado o prazo de 7 dias corridos do recebimento para esse tipo de devolução.